Antes de publicar algo novo, fui dar uma olhadinha nas estatísticas do blog: Nove visitas hoje, média semanal de quatro visitas. É bom, com pouca gente eu fico com menos vergonha de escrever besteiras. E segue a avalanche!
*****
Hoje o seu Rachid quase me deu um golpe de cimitarra quando fui comprar um chocolate na vendinha dele.
Só porque eu pedi um charge?!
*****
Bush no Iraque Solta traque Motivo de araque
*****
E a música do Chico?
Era pra fazer a versão inteira, mas eu tenho preguiça de parar, pensar e utilizar minhas refinadas técnicas de pesquisa. Então vai só um torresminho - ops! - Pedacinho de:
Feijoada Kosher
Esther Você vai gostar Tô levando uns amigos pra ler o Torá Eles vão com uma fome que nem me contem Eles vão com uma sede de anteontem Salta cerveja estupidamente gelada pro Abraão E vamos botar água no feijão
*****
A Papapapaulinha estava falando da amiga inglesa dela que largou o emprego de aeromoça, decidiu tirar um ano de férias com o dinheiro e se pôs a correr mundo conhecendo vários lugares legais. E eu pensei: se eu largo o meu emprego eu posso ficar um ano fazendo a rota Cuba - Peru: Cubatão - Peruíbe, Peruíbe - Cubatão...
Phyno!
*****
Agora um tonxgue twixter:
Mixo michê me xoxa e me chama de macho mixórdia
(droga que já vem malhada antes de eu nascer)
*****
E no meio de tanta polêmica, mais uma charge:
Esse novo é maoménos
*****
E pra não dizer que eu só tombei duas religiões, eu digo que católico é tudo bundão. ... E macumbeiro é bicha, budista é viciado e hinduísta é xarope. E antes que eu me esqueça, agnósticos não passam de almofadinhas metidos!
*****
Para terminar, uma palavra do nosso garoto-propaganda, o Mussum-mano:
É nóisis manus! Eu queria era um chargis recheadis com mé!
****
Alguém aí!!! Mande vir o caminhão do Ceasa pra buscar o carregamento de abobrinhas! posted by Ed Gardenal at 6:23 PM