Garden All  

::Menu::
Navalha_na_carne Jesus,me_chicoteia Surra_de_pão_mole _Epinion_ O_meu_lugar Outra_coisa Sinestesia_Urbana _Desgraceira_ _Papel_Pop_ _Fonoflux_ _Casa_do_horror Martelada Falei_primeiro! Ary_Condota _meu_email_

::Past::

This page is powered by Blogger.
   quinta-feira, setembro 21, 2006
Revoltadinho de merda

Eu não quero saber é de porra nenhuma hoje! A inocente cervejinha de ontem transformou-se em dry martinis, caipirinhas, cachaças de Minas e charlies. E cervejas, claro. Mas o foda foi a transformação em uma noite sem dormir. E uma chegada ao trabalho querendo mandar todos tomar nos seus devidos cus. Acho que é por isso que muito pouca gente está falando comigo hoje. É uma cara de azedume e olho vermelho que faz com que as pessoas acreditem que eu possa mandá-las à merda mesmo. E é bem provável.



   domingo, setembro 17, 2006
De repente notei que estamos fazendo uma poota festa legal de música eletrônica só com divulgação via internet. Não fizemos nenhuma panfletagem nem deixamos filipetas nos lugares badalados. Mas os flyers eletrônicos são ótimos e animação é o que não falta.

Frenesi é o nome da festa. Eu, Krewbs e Cassy Daddy já estávamos com a idéia da festa assim que o Cassy ganhou os dois CDJs da Flávia, dona do Lov.E e juntamos ao velho mixer do Krewbs para fazer o som nas festas da turma e chill outs.

A primeira era para ter sido no Lido, mas não foi organizado de maneira correta e acabou não vingando. Então rolou o aniversário da Chá, em um lugar novo que a irmã dela tinha conhecido - o Decor Lounge, em Santos. Trata-se de um misto de galeria de arte e bar clandestino, onde só se entra cantando a senha do dia.

Tocamos na festa e os donos gostaram do som e da galera. Pediram para entrarmos em contato, pois queriam que tocássemos outros dias. E lá foram Krewbs e Cassy Daddy. Eu não fui por morar em Sampa, mas eu não ia fazer diferença nenhuma em negociações, mosca morta que sou.

Tocamos outro dia, mas ainda sem nome de festa. Levamos bastante gente ao local e assim que acabamos com a cerveja fomos acabando com as outras bebidas alcoólicas. Ô povo que bebe!

A segunda festa já foi a batizada como Frenesi. O flyer eletrônico vinha do cartaz do filme Frenesi, do Hitchcock. Flyer produzido pelo Krewbs e que eu publiquei no meu fotolog. A divulgação foi feita no site de música eletrônica Rraurl, pelo fotolog e via Orkut, onde enviávamos convite de amigo a amigo colocando um link para o flyer. Achamos importante mandar uma mensagem para cada amigo porque mensagens em massa não tem tanta credibilidade quanto um convite pessoal. Mas que dá trabalho isso, dá!

O que importa é que a festa foi um sucesso, lotando o Decor Lounge acima da capacidade e mais uma vez acabando as cervejas do local. Isso porque eles haviam se preparado, dado que já havíamos terminado o álcool na primeira festa. Na segunda, secamos o bar novamente. Acabou cerveja, acabou catuaba, acabou tequila, acabou vodca... E os sobreviventes fazem chill out, se não na casa de alguém, na praia mesmo, bebendo de manhã enquanto esportistas fazem cooper e velhinhos passeiam com os cachorrinhos.

Na segunda Frenesi foram menos pessoas - foi no meio do feriado de sete de setembro - mas estava uma lotação perfeita: bastante gente e espaço suficiente pra dançar, não ficar se balançando entre pessoas apertadas.

Na primeira festa levamos o filme Frenesi, mais Janela Indiscreta, para passar em uma TV postada ao lado do equipamento. Na segunda, (cujo flyer era o grito da mulher do Psicose) levamos o filme Psicose, mais Pássaros e Fúria de Titãs. Há cenas que as pessoas param para olhar, como a do cara estrangulando a mulher no Frenesi e a clássica cena da facada em Psicose.

Para a terceira festa o flyer veio do filme Monstros, de 1932. Vou tentar comprá-lo para passar no DVD enquanto a festa acontece.

Tem uma cena bem legal no Youtube.

We accept you! One of us!
Gooble, Gobble
Gooble, Gobble
We accept you! One of us!
One of us!



   quinta-feira, setembro 14, 2006
A gente nota que está ficando velho quando começa a gostar de ir ao supermercado: Segunda-feira fui ao sebo, à loja de 1,99 e ao supermercado perto de casa. Cheguei em casa cheio de sacolas e ainda tive coragem de fazer um faxinão. Então notei que estavam acabando os produtos de limpeza. Aí, descendo do ônibus na avenida Angélica, resolvi ir ao Futurama porque tinha lido no jornal que é um dos supermercados mais baratos da região. E gostei de andar naquele supermercado! Achei realmente barato quando vi uma garrafa de gin por 15 reais. Minha primeira aquisição. E eu só precisava de alguns produtos de limpeza, mas dei a volta no mercado todo e mais uma vez saí cheio de sacolas.

Espero que tenha sido apenas um surto bissexto.



Site
Meter