A menina do meu trampo (cocota que freqüenta a Lucky Scroto) quer porque quer ir pra São Thomé. E olha que todo mundo diz pra ela que ela não vai curtir. Não é falta de aviso.
Se ela quer... Então vou fazer brevemente (eu não, que eu sou preguiçoso demais) uma excursão pra lá.
...com o povo do trampo!
Vai ser no mínimo interessante.
Agora preciso encontrar o cartão do maluco que faz as excursões pra eu perguntar quanto sai por pessoa e passar o valor pro povo. Já tem bem uns quinze interessados.
Vou procurar um AcÊ, hohoho! posted by Ed Gardenal at 8:38 PM
segunda-feira, junho 11, 2007
Horrível é o sentimento após um fim de semana em que passa-se dois dias ininterruptos de pura doideira: Aquela segunda-feira de depressões e mau-humores acaba com o ser humano.
Mas é possível falar pra si mesmo: "vai tomar no cu, filho da puta", e tomar um banho gelado, botar uma roupa decente que não te faça sentir-se um judas e sair para comer algo muito bom. Acompanhado de uma garrafa de Original.
Depois de um fim de semana desses é fácil ficar purgando os mais de dois mil anos de culpa judaico-cristã, sentindo-se o último dos vermes.
Mas é ótimo ser uma metamorfose ambulante que não tem sempre a mesma atitude em relação aos próprios excessos.
É possível uma atitude diferente, é possível pular do fundo ao topo. É simples como querer. posted by Ed Gardenal at 9:56 PM
sábado, junho 09, 2007
doido doido doido eu não quero que ninguém me veja agora mas é inevitável daqui a pouco alguém me vê eu não vou dormir agora eu não sei o que eu vou fazer agora posted by Ed Gardenal at 7:59 PM